3 min de leitura
02 Oct
02Oct

Empurre a porta de cortina de vidro para abrir, as estantes exclusivas em forma de C com uma cor de nogueira natural ficarão na frente de seus olhos. A sequência aparentemente irregular constrói a intimidade do espaço e se torna um destaque no hall de entrada. A inspiração vem exatamente do azulejo cinza com um sentido histórico. 

A forma de arco única e viva abre um novo caminho e divide sutilmente a área do fórum. Andar por baixo da estante é como andar ao lado de um beiral ao ar livre ou pisar em uma montanha ondulante. Entrando no espaço de leitura, pôde-se perceber as imagens cenográficas distintas das livrarias tradicionais e o profundo patrimônio cultural. As estantes de livros estendem-se do espaço às colunas adjacentes, e com inteligência captam a curiosidade dos leitores e orientam o seu percurso. 

Caminhando pelo caminho sinuoso entre a parede da estante, a área de leitura das crianças é repentinamente exposta. Bambu verde aleatório e irregular foi 'transformado' em estantes de forma criativa. O designer também o decora com elementos representativos de Sichuan, o adorável panda. A panda ilustração pendurada nas estantes como pandas subindo em galhos altos, criando a bela concepção artística e vitalidade natural. 

Olhando para baixo, as almofadas coloridas estão empilhadas como colinas, criando uma atmosfera de leitura adorável e sonhadora para as crianças. As almofadas também podem ser separadas para uso de muitas pessoas, o que também proporciona conforto para as crianças sentarem no chão e relaxarem. 

No Central Literature District, o designer usa o teto de espelho para expandir visualmente a ductilidade espacial e criar uma sensação de abertura e alta. A parede da estante inspirada na magnífica barragem de Dujiangyan se estende para cima, como uma super muralha da cidade construída com cultura histórica. Com o efeito de piso de ladrilhos pretos, as mesas de livros parecem barcos atracando silenciosamente no lago. 

Ele rema e flutua entre a parede da estante de livros. As mudanças na estrutura arquitetônica ao caminhar também refletem a estética dinâmica das mudanças climáticas, seja chuvoso, vento ou nevoeiro. Parece que a bela paisagem de Dujiangyan é vividamente apresentada no espaço. Através dos orifícios das portas na parede da estante, diferentes áreas funcionais estão todas sob a visão, enriquecendo as experiências visuais dos leitores. Venha para o confortável café e peça uma xícara de café. 

Quer fique uma tarde ou apenas uma visita, poderá apreciar o núcleo espiritual único de Zhongshuge, nomeadamente, dar a todos os leitores um espaço muito ornamental, de forma a produzir inspiração ideológica e criar valor. 

Quando você sobe as escadas, as estantes ao lado oferecem uma variedade de livros a uma distância acessível. Outros lugares onde as pessoas não conseguiam chegar são decorados com filme de padrão de livro, você ainda pode sentir o impulso majestoso do espaço. Ao criar cenários finais e usar a técnica da arquitetura, o designer leva o magnífico espírito das montanhas e rios para o espaço interno, apresenta aos leitores uma paisagem artística elegante e poderosa, e também expressa o espanto pela natureza. 

Aqui, seja para usar a tecnologia de azulejos para retratar a sabedoria das pessoas antigas na área de leitura, ou exibir a felicidade inocente de encontrar o mar de bambu na área de leitura das crianças, ou retratar o cenário natural na área literária, todos eles visam apresentar um destino perfeito para a alma com a coexistência harmoniosa de habitabilidade ideal e ecologia natural. 

Designers de interiores: X + Living  -  Área: 973 m² 

Contribua com a Office Connection e encaminhe seus projetos e artigos com fotos para nossa redação